• Priscila Cavalcante - jornalista Napri Comunicação

Parceria agrega clientes para psicólogos que estão começando na carreira


No início de janeiro, o Instituto de Psicologia Subjetiva começou a trabalhar com psicólogos parceiros por meio da sublocação. O sistema funciona da seguinte forma: os parceiros podem utilizar o espaço para atender o cliente e utilizar a marca da empresa, pagando um valor mensal com um custo bem abaixo do mercado.

A sublocação traz uma série de vantagens para o psicólogo parceiro, principalmente para os que estão entrando no mercado de trabalho, pois permite a catalisação de clientes que o Instituto Subjetiva já possui.

O parceiro também recebe supervisão das psicólogas mais experientes e proprietárias do Instituto Subjetiva, Daniely Lorenzon e Aline Cadurini Pezzin. Além disso, os parceiros pagam um valor em conta para utilização do espaço já com toda a infraestrutura necessária, o que fica bem mais barato do que alugar um espaço próprio e ainda começar com um nome ainda desconhecido para o mercado, no caso dos psicólogos que estão iniciando a carreira.

Atualmente, o Instituto Subjetiva possui cinco psicólogos parceiros. O psicólogo Marcelo Dal’Col é um deles e fala dos benefícios que a sublocação trouxe para o trabalho dele: “O Instituto Subjetiva dá um suporte interessante, sobretudo, na área em que atuo, que é a psicoterapia. A chegada dos parceiros, agregou ainda mais valor à empresa, que já tinha uma referência no município, inclusive a nível regional. O sistema de sublocação é bom para todo mundo, pois motiva quem está chegando no mercado de trabalho para atuar na área e ajuda a empresa a crescer atendendo uma demanda ainda maior. Enfim, a sublocação permite ofertar um trabalho de qualidade, de promoção de bem-estar e integridade da pessoa com serviços de psicologia mais acessíveis à sociedade”.


0 visualização

FALE CONOSCO

(27) 3752-1696

Seg - Sext: 8:00 - 18:00

Eurico Salles, 200 | Centro

Nova Venécia - ES

Siga-nos nas redes sociais

  • Subjetiva no Facebook
  • Subjetiva no Linkedin
  • Subjetiva no Instagram

Envie-nos uma mensagem

Subjetiva Instituto de Psicologia
CNPJ: 27.255.811/0001-90
CRP16 PJ: 454