- Priscila Cavalcante - jornalista Napri Comunicação
Conheça a história do Instituto Subjetiva

Com uma oferta de serviços bastante variada, o Instituto de Psicologia Subjetiva começou suas atividades na cidade em 2014. A equipe é formada pelas sócias e psicólogas, Aline Cadurini Pezzin e Daniely Lorenzon; Carlos Pereira, responsável pelos setores administrativo e comercial; e pela recém-contratada, Karolyne Fagundes.
O foco inicial da empresa naquela época era o atendimento clínico. A ideia era oferecer um serviço clínico e estruturar outras demandas que atendessem ao mercado veneciano. “Com o passar do tempo, percebemos uma grande carência na cidade na área de Psicologia Organizacional, por isso, nossa atenção também se voltou para a área de Gestão de Pessoas”, destaca a psicóloga Daniely Lorenzon.
A partir de 2015, o Instituto Subjetiva ampliou suas atividades e começou o trabalho em três bases: Serviço Clínico (Psicoterapia), Organizacional (Psicologia para Empresas, Gestão de Pessoas) e Educação Continuada, que são cursos específicos voltados para os profissionais psicólogos e estudantes de Psicologia, além de cursos abertos para funcionários de empresas variadas.