• Priscila Cavalcante - jornalista Napri Comunicação

Conheça a história do Instituto Subjetiva


Com uma oferta de serviços bastante variada, o Instituto de Psicologia Subjetiva começou suas atividades na cidade em 2014. A equipe é formada pelas sócias e psicólogas, Aline Cadurini Pezzin e Daniely Lorenzon; Carlos Pereira, responsável pelos setores administrativo e comercial; e pela recém-contratada, Karolyne Fagundes.

O foco inicial da empresa naquela época era o atendimento clínico. A ideia era oferecer um serviço clínico e estruturar outras demandas que atendessem ao mercado veneciano. “Com o passar do tempo, percebemos uma grande carência na cidade na área de Psicologia Organizacional, por isso, nossa atenção também se voltou para a área de Gestão de Pessoas”, destaca a psicóloga Daniely Lorenzon.

A partir de 2015, o Instituto Subjetiva ampliou suas atividades e começou o trabalho em três bases: Serviço Clínico (Psicoterapia), Organizacional (Psicologia para Empresas, Gestão de Pessoas) e Educação Continuada, que são cursos específicos voltados para os profissionais psicólogos e estudantes de Psicologia, além de cursos abertos para funcionários de empresas variadas.


0 visualização

FALE CONOSCO

(27) 3752-1696

Seg - Sext: 8:00 - 18:00

Eurico Salles, 200 | Centro

Nova Venécia - ES

Siga-nos nas redes sociais

  • Subjetiva no Facebook
  • Subjetiva no Linkedin
  • Subjetiva no Instagram

Envie-nos uma mensagem

Subjetiva Instituto de Psicologia
CNPJ: 27.255.811/0001-90
CRP16 PJ: 454